EMOVA


Foi realizado o 1º EMOVA

Nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro foi realizado o 1º Encontro de Mocidade do Vale, na Chácara Paraíso em Juazeiro-BA, cerca de 75 pessoas participaram de momentos inesquecíveís.
Aconteceram duas festas no EMOVA, no 1º dia a Festa Tropical onde todos vestiram roupas coloridas, a beira da piscina com direito até a tocha acessa, em uma noite belissima, comemos um delicioso lanche e assistimos a um grupo de comédia muito irreverente. No 2º dia foi realizada a Festa dos Principes e Princesas, com direito a um desfile que elegeu o principe e a princesa da noite e os jurados escolheram a princesa Aricia e principe Vitor Philipe comos os mais charmosos.
O louvor ficou por conta do "Ministério 1 de cada igreja", o nome já diz tudo, jovens de várias igrejas da região passaram 1 mês ensaiando e se dedicando para louvar ao senhor neste encontro, louvamos e dançamos muito na presença do SENHOR com este grupo.
Com o tema "Faça valer o que DEUS faz por você", o pastor jovem Dênis Ferreira da 1ª IEC de Belo Jardim-PE, falou muito aos nossos corações, e nos fez refletir um pouco mais sobre este assunto. Louvamos a DEUS pela vida do nosso preletor.
Tivemos uma presença especial da vice presidente da COMEC a irmã Joselma, que veio direto do Rio de Janeiro para prestigiar o trabalho da FEMEC e ainda realizou sorteios de vários brindes.
Queremos agradecer ao Pr. Dênis Ferreira por ter aceitado nosso convite, a irmã Joselma da COMEC que veio de tão longe, a João que nos abençou com refeições deliciosas, a todos que nos ajudaram direta e indiretamente para a realização deste evento, aos nossos patrocinadores (Max Seguros, Diálogo Clínico e Suporte Sistemas de Segurança), a presença dos meninos de Belo Jardim Ramon e Erikison e a todos os Jovens que participaram do 1º EMOVA.
FIQUE LIGADO, VEM AÍ O 2º EMOVA, AGUARDE...